3 de agosto de 2007


Porque ele é o melhor pai do mundo e merece os muitos anos de vida- e os melhores anos. Porque ele colori nossa família, dá colo, carinho, aconchego, proteção. É o senhor dos bons conselhos, é que acorda assobiando os hinos do cantor cristão. Porque ele tem um coração enorme, é bondoso, amoroso, doce e engraçado. Desengonçado, guloso, criativo, bem humorado. Ele dá sentido à nossa família, é ele o suporte. Porque o café dele é o melhor. Porque ele é sensível, compartilha, e é leal. Porque ele é diferente. Ora sempre, confia em Deus. É um dos seres mais admiráveis que eu conheço, mais humano, e eu sou (uma das) sortudas- de ser a filha dele. Amo pai, amo tanto que ás vezes nem sei como expressar. Eu amo tanto que nem cabe. E se tem alguma coisa que existe no meu coração por você é gratidão- sim, sim gratidão pelas coisas simples da vida que eu pude aprender até agora.

Feliz Aniversário!
É como a gente diz,
você teve a chance de nascer duas vezes!
Toda felicidade é pouca!
:)

Um comentário:

Max Braga disse...

:-)

E viva o "Seu" Ely!!!