19 de novembro de 2007



Ultimamente quase não tenho vindo aqui escrever textos com mais de duas linhas.São no mínimo meus pequenos retóricos desabafos dispostos em frases simplistas. Costumo dizer que o blog torna-se pra mim um local para distribuir minhas carrancas do dia a dia. Mas já aviso antemão que elas (as carrancas) continuam intactas. Sou eu a dona da falta de tempo, apesar do desemprego (e do próprio mal tempo nas imperfectíveis áreas da minha vida).
Ando estudando para concursos, traçando novos projetos, metas infalíveis de uma vidinha medíocre. O que eu sei é que quero mais, bem mais do que o que tenho visto e vivido, mas por enquanto não sei como alcançar [...] "Meus braços são por demais pequenos para o mundo que quero abraçar" [...]

Sou eu, dona dessa vida que me deixa um tanto inconformada (em dias como hoje), vida esta que tem me deixado essa aparência de olhos corrugados e pesados,com ar de profunda falta de letificidade.

Nenhum comentário: