23 de novembro de 2007

"Além do que se vê"

A gente parte do pressuposto que as pessoas são boas e que todas as suas atitudes tem como base as melhores intenções. Algumas áreas da minha vida têm estado tão fora do lugar, tanta coisa dando errado, que para mim essa não é a premissa verdadeira. Ando desconfiada e cada pedacinho de não é grande a frustração e tristeza que me dão um tombo. As velhas discussões me desgastam e sinto como se não saísse do lugar. É como se repetidamente eu falasse, mas do outro lado só tivesse o silêncio. Tanto faz o que é dito. Tanto faz. Eu já não sei se as coisas podem dar certo. Confiança é uma palavra quase inexistente, e então sou tomada por um medo maior. Uma tristeza desbotada e contínua.

"Amanhã é longe demais
Pra quem não tem
Pra quem não sabe
Te quis pra minha vida, todo o tempo esperei
E vida agora está em torno de você
Amanhã é longe demais
Pra quem não tem a eternidade"


[Longe Demais
Vanessa Da Mata]

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vc mesma disse, tudo passa, até tristeza...
Dias Melhores Pra Sempre pra vc menina linda!!
bjo! Lorena Cavalcante