22 de novembro de 2007

"Misture alma e coração"



Porque hoje a saudade é imensa e também porque eu não tenho fotos recentes pra postar. E porque Elisabeta tem um jeito de lidar com a vida diferente. Só ela ri das minhas macaquices sem graça, compreende meus olhares indiscretos e compartilha dos meus dias de mal humor, dias de caratear. É ela [o único ser que em restaurantes self-service] se comporta de uma maneira atípica(coloca 900g de uma mistura totalmente imcompatível e come apenas 200g). Ela (perequeté).


Hoje eu sinto uma saudade desmedida, de certo por causa das suas palavras que se resumem ao meu conforto.

21 de Dezembro, e o meu clamor pra que ele chegue logo!
Tudo passa, até tristeza.

Um comentário:

betamariotto disse...

kkkkkkkkkkkk!!! So vc mesmo pra lembrar dessas coisas sem pe nem cabeça q eu faço!!! Hehehehe! Bao demais falar coce tumem frita!!! A reciproca de tudo isso eh verdadeira!!!
Me espera ai q eu to chegando!!!!!
bjossssssssssss