28 de junho de 2007

Resilir

O que se lê ultimamente no meu espaço: lamúrias e mais lamúrias quanto à vida em Brasília. Mas tenho que ser justa (comigo) e com os amigos que tem suavizado meus dias...(deixo de lado os sarambás que permeiam por aí)... Não somos exatamente "uma corporação", muito pelo contrário, apresentamos severas diferenças->[Arquemeds, Dudu, Jô, e eu].Do lado dessa turminha não tem leréia, nem tão pouco a doída artificialidade. Fico irritada, critico. Me exponho. Recebo carinho, colo. E abro os braços pro abraço. Me empolgo. Amo. Todos os meus preconceitos parecem pequenos, porque tenho aprendido sempre, com tais figuras "lisuras"- que insistem em sociologizar as coisas. E eu- psicologizar, behavioristicamente falando e é claro, a Jô vai por um caminho contrário ao meu, psicanalizando sempre. E com linguagens tão distintas- a gente se entende. Fotografa, vai ao Naturetto e detrói os pães integrais com todos os tipos de pastas possíveis- sem deixar a elegância (e a falta de grana) de lado... É um festim desmedido ao som de lundu. De lado os impropérios, ah esses que nada nos interessa- esse é o nosso ponto em comum. :)

Nenhum comentário: