24 de junho de 2007

Dia de Descomprazer



Lá vem ela, lá vem ela. Reclamar da próxima segunda-feira. Eu me acho no direito de já no domingo sofrer por segunda."-Larga essa UnB, sô!! Deixe disso, estudar pra lá!!Cacete. Bora mudar pro interior e criar os fiote. Nadica de estudar não. Bordar, lavar umas fraldinhas, passar, sentir o cheirinho de terra molhada, "aguar" as plantinhas. Varrer. Chupar picolé ás quatro da tarde. E ás cinco, depois da casa arrumada (depois do picolé) ler umas poesias e gravar umas palavras bonitas, e lamentar por não ter escolhido estudar. Preocupar com nada não!! Sem querer se destacar.Deixe essas pesquisas pra lá. Aff. Saco, hein.

Sou eu brigando comigo nos dias de domingo. E todo domingo é assim. Todo, todo. Preciso ser heterodinâmica pra lidar com isso. Faço bico, bato o pé, mas toda segunda tô eu lá com aquele sorriso amarelo que me cansa a mim mesmo. rhum.

Epícrise: Esquizofrenia pra justificar.
hram.

Nenhum comentário: