6 de julho de 2006


Tô aqui louca pra postar, mas longe de casa. 10 minutos pra escrever, pra desabafar. Ontem eu estava plena- cheia de idéias que ficaram no travesseiro. Mas declaro. Ando bem mais feliz, ansiedade em baixa. Consertar: tem sido a palavra em voga. Aprendi novas técnicas, encontrei novamente velhas pessoas. Suspirando fundo, a saudade aguda dos tempos de faculdade passou. Ficaram os bons amigos, com quem continuo a compartilhar os sonhos. Aprendi tanto. Tô mais madura sim, e me esforçando pra não me tornar aquela adulta que não suporta música, chata, com conversas chatas, resumindo, tudo chato, organizado, sem cores, sem beijos, sem amores, sem erros.
Depois disso... ahram... o bom mesmo é a gente saber que tudo pode mudar tudo o tempo todo. Falando em mudanças, e objetividade e cotidiano também- hoje levei o restante dos meus documentos pra tirar o visto.Ahn, tá chegando. Mas o post termina aqui. Tem gente me gritando e eu preciso ir.

"Eu quero a sina de um artista de cinema, eu quero a cena onde eu possa brilhar, um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo, um beijo imenso onde eu possa me afogar" - Lisbela / Los Hermanos.

Nenhum comentário: