11 de julho de 2006

Um pé no Salto


Não entendo como determindado comportamento pode trazer tantas consequências negativas, por exemplo usar salto alto-> Sair de salto -> (chic, mancando) -> Chegar em casa. 1º Ato: Tirar o salto no pé da escada, andar descalço e pisar no salto do "salto". Xingar. Sentir dor, conferir se o pé realmente está rasgado. E ficar com o pé- literalmente rasgado. Faz parte do aprendizado. Tirando esse fato a semana se esgotou com atividades deliciosas. Oficina de arte na casa da Jô.
Finalização do processo do visto- agora é só esperar e esperar. Reflexão de algumas palavras do Pablo Neruda. Alguém me explique: " Quantas estrelas tem um gato", pois é, eu fiquei pensando. Não dá pra metaforizar tanto (Trecho de "Gatos Noturnos", em o coração amarelo). Comecei a ler: "Viagem ao Centro da Terra", de Júlio Verne, não a contra-gosto, e estou amando. Já a sexta-feira: foi dia de comilança no apê do Henrique e da Mix. Bacana, e dia de Final de novela. Bia Falcão vilã classuda. Sábado passei "incolicada", acompanhada com figuras insubistituíveis- Pedro, Camila e Jana. Bom papo, e acima disso, o insubstituível cafuné de vó. E eu puro dengo. Sábado festinha do (outro) Pedro primo e Carol (Só felicidades! e um cheirinho meu) Churrasco grego. Pedacinho do Max, por pouquíssimo tempo ao meu lado no fds. humpf! Ontem não foi por inteiro dos melhores dias. A Beta foi uma excelente companhia, compartilhando comigo os momentos de compras sofridas. Mas o "chegar em casa" não foi tão propício. Também não quero me ater a isso. E hoje a melhor notícia, depois de um susto, Tio Geri melhorou. Porque a história foi complicada, uma super piora antes dessa melhora incrível. E um suspiro profundo, aliviado, e um cochicho "Obrigado, Deus".

Nenhum comentário: