2 de abril de 2009




















E no lugar de buscar entender melhor os "atos administrativos" volto o olhar para os livros de Clarice [...] E assim, em plena quinta-feira-de-metas, eu com um livreto literário. Onde eu vou parar? :/

"... estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."


"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo -quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."

Um comentário:

Sam disse...

A Clarice descrevia essas confusões e desencontros de uma maneira única.
Sabe que as vezes gosto de me entregar à um trabalho rotineiro, desses que a gente faz sem se dar conta, justamente para deixar a mente viajar por esses labirintos de questões em que nos encontramos, fazendo todo tipo de ponderações e calculando (uhh) os riscos.

Beijão pra ti.
..............................

Los Hermanos, Crime e Castigo, Fabuloso Destino de Amelie Poulain... hmmmm =))))