2 de agosto de 2006

Não posso reclamar nadica dessa terça-feira quente.

- A começar pela chuvinha fresca de ontem! hummm, há quanto tempo não sentia aquele cheirinho e me deliciava!
-Hoje fui "tentar me matricular" no inglês instrumental do centro de línguas da UFG- Ai, que falta de senso, e que falta de jeito. Ninguém me informou que eu só poderia efetuar minha matrícula no dia 9. :p Paciência. Haja.
- Peguei meu passaporte hoje, com aquele "inesperado" carimbo de "Canceled". ok, ok. Mas não vou largar mão disso não.!
- Vi fotinhas da nova vida da Beta! Hummm! Fiquei feliz, porque pelo jeito, as coisas estão se ajeitando!
- E, amanhã tem bolo e guaraná, pro meu pai, super pai. Eu espero que ele esteja na minha vida por muitas décadas, e por que não, toda a eternidade? Pra quem acredita em vida eterna!
Eu amo meu pai por tanta coisa. Pelas lembranças da infância; tipo a espera ansiosa pra que ele chegasse logo do trabalho, de longe, ouvindo os passos desengonçados dele pela rua e correr pro abraço, pra manha, pra birra. O "pisado" dele tem um som diferente. hehehe, é sério. Lembro dos mimos, dos carinhos, das broncas, das brincadeiras e do cuidado que ele sempre teve com a nossa família. A presença dele é indispensável, por tanta doçura. Pela grandeza do coração dele. E por isso amanhã é um dia floridinho.
- Feliz, porque agora saio, e vou encontrar o Max. hummm, cheirinhos, beijinhos. êba.

Nenhum comentário: