11 de agosto de 2006

" Efeito borboleta"



Esperando meu "momento borboleta", cansada dos "corozismos".

mediante a tantas mudanças, que implicaram, obviamente em algumas escolhas. Alguns distanciamentos, doídos, eu diria.. Semana densa, de consequências.E sem muita inspiração, sim, porque aqui não cabe o que sinto. E na vitrola rola: Música, Vanessa da Mata.

"Nosso sonho

Se perdeu no fio da vida

E eu vou embora

Sem mais feridas

Sem despedidas

Eu quero ver o mar

Eu quero ver o mar

Se voltar desejos

Ou se eles foram mesmo

Lembre da nossa música

Se lembrar dos tempos

Dos nossos momentos

Lembre da nossa música

Nossas juras de amor Já desbotadas

Nossos beijos de outrora

Foram guardados

Nosso mais belo plano

Desperdiçado

Nossa graça e vontade

Derretem na chuva

Se voltar desejos

...

Um costume de nós

Fica agarrado

As lembranças, os cheiros.

Dilacerados

Nossa bela história

Está no passado

O amor que me tinhas

era pouco e se acabou

Se voltar desejos

Ou se eles foram mesmo

Lembre da nossa música"

Um comentário:

betamariotto disse...

Fritita, queria ta ai com vc pra te dar um pouco de conforto e de colo! Mas se nao to ai de corpo presente, pode ter certeza q to de coraçao viu? Te amo muito e sinto muito a sua falta!!! Vc è muito especial pra mim!!!
Bjosssssssssssssssss