11 de junho de 2006

Meu querido diário

Há dias que não há santinho que resolva a falta de inspiração. Geralmente isso ocorre quando tenho tempo de sobra e estou afim de escrever. Já afirmei isso anteriormente, mas hoje eu tive a certeza de que o mundo precisa parar para eu descer um pouquinho. E como a inspiração provavelmente não irá bater hoje e eu não vou conseguir escrever nada além de algo como este texto que parece extraído de um diário bem adolescente, então eu vou nessa. Vou caminhar rumo aos meus sonhos, fazer um balanço deste ano, ler um livro, ver TV, ouvir música e dormir cedo.

E é claro, que nesse rumo de diário- eu não poderia deixar de mencionar o dia de aniversário. Essa semana (aff, passada, já?). Foi meu aniversário. Clima bom. Bons amigos. Melhor amiga. Melhor namorado. Melhor família- barulhenta e comilona. Claro, melhor irmã. Presentes criativos. Parabéns pra vc (pra mim). Recadinhos do orkut (hummm). Amigos queridos. Perfumes, bijut's, calça (graaaaaaaaaaaaande), super kit, calcinhas, mais perfumes, grana, suéter no plural, porta cd tipo smile, porta retrato, anel especial, sandália, bolsas, Mensagens no celular (hummmm). Bolo. Vela quebrada. Cabelo cortado (e curtinho). Maquiagem borrada. Fax com a minha matrícula no curso de inglês no Canadá (não é o máximo?). E são 25 anos passados. No balanço desses 25 anos de vida. A boa notícia. Saldo positivo, com juros baixíssimos dos erros cometidos. Umas ruguinhas a mais em contrapartida a maturidade tem evoluído também. Sem extremos. E um suspiro aliviado de alguém me considerar "determinada" de correr atrás das coisas que eu tanto desejo, apesar dos pesares, digo, apesar da falta de grana. Eu vou nessa.

Nenhum comentário: