12 de fevereiro de 2007

"O tempo cura as asas quebradas"

Por outras vezes me senti sem rumo. Mas nesses últimos dias assumo que parece um tanto difícil coordenar ganhos e perdas mediante a uma frustração específica. Descobri que estou na fase do “tanto faz”, o que me incomoda um bucado porque não ajo assim na maioria das vezes. Mas reconheço que a falta de chão me deixa morna. Além de melancólica e por hora pessimista, com uma tonalidade acinzentada nos olhos, nada neutra, que reflete resquícios de infelicidade. No momento meu talismã: “O tempo cura as asas quebradas”. Estou completamente engessada. E nesse exato momento "na ponta dos pés" tentando enxergar alguma luzinha do outro lado do muro.

Um comentário:

Max Braga disse...

Vamor aguardar pelas cicatrizes.

:-)

Você é forte e sempre dá a volta por cima.

B-jos!