6 de fevereiro de 2007

Deixo tudo assim
nao me importo em ver a idade em mim
ouço o que convem
eu gosto é do gasto
Sei do incomodo e ela tem razão quando vem dizer
que eu preciso sim de todo o cuidado
E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria
ahh tanto faz
e o que nao foi nao é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
Deixo tudo assim
nao me acanho em ver vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
Sei do escandalo e eles tem razão quando vem dizer
que eu nao sei medir
nem tempo e nem medo
E se eu for o primeiro a prever e poder
desistir do que for da errado
ahhh olha se nao sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim
dispenso a previsão
ahhh se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi
ser aceito a condição
Vou levando assim
que o acaso é amigo do meu coração quando falo comigo
quando eu sei ouvir

(Rodrigo Amarante)
E uma súbita vontade de chorar...

Nenhum comentário: