28 de janeiro de 2007

Um dia estranho e desorganizado. Dia de circo marcado. Dia de confirmações. Despedidas. Um dia com cheiro de último. Dia de postar de novo, algumas poucas palavras. Deixando de lado fotografias rasgadas, empoeiradas, carregadas de lembranças ruins. Já sinto saudades: pai e mãe- meus maiores amores. E no momento uma vontade louca de que a noite se multiplique, aumentando algumas horas de bônus, sendo generosa com essa minha necessidade- pra que eu possa assim ficar quietinha, quietinha no meu quarto, escuro, ouvindo os meus pensamentos.



"Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura
não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira..."

Um comentário:

rachel disse...

Também já tô com saudade!!!!!!
Amo vc!!!!!!