19 de janeiro de 2007

Dia colorido, de confeites, de maria chiquinha, de birra, de choro, de medo maior que diversão, de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaar: "Ai meu Deus que que eu vim fazer aqui no alto". Descobri que sou terrestre e que essa idéia de querer voar ficou a tempos no meu passado, não quero ser mais Peter Pan. Apesar de me sentir criança, por vezes me vi reunida com o pessoal da terceira idade mais cauteloso, à procura de sombra embaixo de alguma árvore grande, me escondendo do sol e evitando me arriscar em brinquedos muito malucos. E quando me arrisquei chorei, clamei por misericórdia, fechei os olhos, travei, e achei que fosse morrer de verdade. Morri, mas sobrevivi à viagem ao Beto Carreiro. Voltei menos inspirada garanto, mas dando muito mais valor à vida. E apesar de tantos exageros me diverti, vi gente grande no tamanho mas se comportando como bando de crianças encantadas com tanta cor. Vi bandidos, circo, mocinhos, palhaços engraçadíssimos e até algumas coisas injustas num parque. Quem dera que todas as crianças tivessem acesso à esse tipo de fantasia. E no final das contas balanço positivo do dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

O dia foi ótimo!

Valeu à pena!!!

Beijos, docinho!

Anônimo disse...

Q vontade de ta ai com vcs!!! Quando vejo as fotos, lembro q so com vc eu me divirto PRA VALER!!! Ja tomou muitos capotes nas ondas de Floripa? hehehe
bjos
beta