27 de agosto de 2008

Melhores dias, melhore.


Abre aspas

é tão bom relembrar, acalenta.
pessoas, coisas, dias verdes.
remotas, grandes, castas.
- o que abraçamos com lágrimas.

[...]


E da vida objetiva algumas novas possibilidades. As minhas torcidas intermináveis (não especificamente por um gol, por um jogo, por algo simples e retórico assim). Minha voz rouca é reflexo da torcida para que (logo, logo) atingindo uma porcentagem de 16% uma boa notícia corra por aí, trazendo alegria ao meu coração. Um novo sol, que se desenvolve ao longo de 9 meses. Rachelzinha, Rachelzinha (eu clamo em voz suave) prepara logo um bebezinho pra eu me deliciar, amar, amar e amar e amar mais. =) Ela tá pronta! E isso sim é o máximo!!E logo eu digo, amar é pro meu bico sim!

Tenho dito, a vida tem melhorado!!

Nenhum comentário: