24 de outubro de 2007

Precipícios

Alguns minutinhos e muitas palavras. Mudanças severas, ladrão em casa (e lá se foram projetos, trabalhos, palavras, fotografias, segredos... o meu velho computador- meu instante de luto) [...] perdas, poucos ganhos. Uma síntese. Liesel ao meu lado, acompanhando minhas noites de insônia. Atividade principal? Caminhada. Melhor colo? Pedro. Melhor apoio? Livros. E por enquanto só consigo responder questões curtinhas com toda objetividade que me resta, sendo racional que só, e mais, com a velha mania de querer enteder tudo, e no exato momento sem entender nada. Olhos cansados, desânimo e a boa leitura (que tem sido minha vida alternativa fantasiosa em uma Alemanha perdida). Fechem as portas e me deixem descansar, sem gritos, sem porquês, sem explicações. Quero o barulho da chuva e o aconchego do travesseiro...

Outro dia trago referências do que Liesel tem me ensinado.
Ela é a menina que roubava livros.

Referências à postagens antigas (e demodês): Amor acaba.

Nenhum comentário: