17 de setembro de 2007

Rabuje transmissível

Eu tô mesmo na fase reclamona, cansada e com humor pra poucos. Muita gente me considera gente boa sem conhecer os meus primórdios. Eu sei que sou chata, antipática, e muitas vezes até anti-social. Não quero cobranças, sou pra poucos mesmo. Posso até ser "de muitas pessoas", mas quem me conhece sabe beeeeem que eu sou de pouquíssimos amigos, quase que eu digo no singular. Dá pra ver logo de cara que eu sou cri-cri. Não é qualquer assunto que me interessa, conversas fúteis me cansam e deixam minha testa ainda mais enrugada (aliás eu já nasci com a testa enrugada). E olha que eu ando numa fase boa da vida. Meu último sonho é mudar pra um freezer, porque além de aturar todo meu rabuje que mal cabe em mim e nos tons das minhas roupas, tenho que aturar um calor de 37 graus.

rum. =/




Olha a bifa na fuça.

Nenhum comentário: