1 de julho de 2007

Enargia :)

A boca cheia de dentes, sim, sim. Quero dizer: um sorriso estampado no rosto como há tempos não se via. Um final de semana leve e com tantas coisas boas [apesar da tensão pré-prova-de-AEC].
Tenho entendido ao pé da letra:
Amar, v. (l. amare). 1. Tr. dir., intr. e pron. Ter amor, afeição, ternura por, querer bem a. 2. Tr. dir. Apreciar muito, estimar, gostar de.

E pra completar esse ato [e aprendizado]:-um novo membro da família!!
O Freddy. Uma das figuras não humanas mais ternas que já conheci, e nem precisava ser tão "gente" boa [porque esteticamente, ele é completo]. Chocolate, olhinhos verdes e rabinho cumprido. Quatro patinhas. Corpinho torneado. Um labrador doce, extremamente doce. Chegou magrinho, mas logo, logo acompanhará os richunchos da família. Ele não vai exatamente morar aqui [comigo] e nem por isso ele é mais do Max [do que meu]. Me senti uma Felícia perto dele. Mas hoje ele me ensinou: não é preciso apertar tanto pra dar carinho dona Ruth! Sim, ele rosna bravamente quando eu demonstro os meus carinhos [das maneiras estovadas...]. Mais um motivo pra eu voltar desesperada de Brasília, mais um pra eu amar [e demonstrar da forma adequada].




...Ei, Max (eu balbucio quase que silenciosamente)... Obrigado por hoje, viu? Me senti muito apreciada, estimada. É por essas e outras que digo que vc é o meu chafariz de alegria.

Um comentário:

Max Braga disse...

Éérrrrrrr!